Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Leandro
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 11/03/2021
- Depoimento: Experiência muito boa! Pré venda foi sensacional, tiraram todas as minha dúvidas, fechei a compra e entregaram muito rápido.
Nome: RICARDO SATOSHI
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 05/03/2021
- Depoimento: Estava já há um bom tempo atrás de uma e-bike, e analisando algumas análises e comentários na internet encontrei a Skape, não tive dúvidas e comprei. Atendimento e entrega excelente.
Nome: Andre Pasa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 03/03/2021
- Depoimento: Funcionou tudo direitinho. Recomendo.
Nome: Michele Borges Mendes
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/02/2021
- Depoimento: Atendimento/suporte via whatsapp excepcional. Entrega muito antes do prazo. Em 2 dias úteis da compra eu já estava com a Bike enviada de São Paulo para Minas Gerais. A Bike (Skape S) é sensacional, lindíssima e de ótima qualidade! Estou muito feliz e satisfeita com a compra!
Nome: Regina Barcelos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/02/2021
- Depoimento: Ótima compra, entrega rápida, atendimento muito bom. Produto de qualidade inquestionável.
Nome: José
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/02/2021
- Depoimento: Excelente experiência! Muito confortável e prática. Uma novo modelo de deslocamento! Muito obrigado.
Nome: Rafael Bomaro Ferreira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/02/2021
- Depoimento: Achei o atendimento muito bom e a entrega muito rápida.
Nome: Karen
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/02/2021
- Depoimento: Ótimo atendimento, te explicam tudo das bikes, tem teste drive e além disso dão dicas para aumentar a durabilidade do produto! Possuem serviço de assistência, além de dicas de locais perto da sua residencia para fazer manutenção!!!! Super recomendo!!
Nome: Alexandre
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/02/2021
- Depoimento: Fui muito bem atendido. Fiz o teste drive da skape s. O Produto é muito bom!
Nome: Marcello Soares
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/01/2021
- Depoimento: A compra foi muito tranquilo. Comprei a vista, para aproveitar o desconto e a bicicleta chegou bem antes do esperado. Recomendo!!

Primeira
Próxima Página